Madeira promove-se nos Açores em campanha conjunta com a SATA
“Com uma extensa campanha nos media açorianos, fazemos um convite a visitar a Madeira”, comenta Nuno Vale, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, sobre a campanha de promoção do arquipélago enquanto destino turístico em conjunto com a SATA Azores Airlines.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
“Com uma extensa campanha nos media açorianos, fazemos um convite a visitar a Madeira”, comenta Nuno Vale, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, sobre a campanha de promoção do arquipélago enquanto destino turístico em conjunto com a SATA Azores Airlines. Com o objectivo de apresentar as características únicas da região ao mesmo tempo que se sublinha que o destino está a curta distância através da operação da companhia aérea, a campanha marca presença nos canais digitais SATA, em outdoors, jornal e na televisão em território açoriano.
“Estamos muito entusiasmados com esta ação conjunta com a SATA. Uma parceria forte e que quer duradoura neste período de recuperação do turismo. Os dois arquipélagos ficarão assim ainda mais perto este Verão”, acredita Nuno Vale, afirmando que a região está pronta para “receber os açorianos de braços abertos, com a calorosa hospitalidade já reconhecida da população da Madeira”.
“Os dois destinos, Açores e Madeira, possuem argumentos naturalmente sedutores em qualquer altura do ano, mas neste Verão tudo indica que serão ainda mais procurados, considerando a beleza e a tranquilidade que oferecem aos viajantes”, refere Graça Silva, directora de marketing e vendas da companhia aérea, cuja acção surge no seguimento da aposta que vem sendo feita nas ligações entre os dois arquipélagos.