Madeira promove-se nos Açores em campanha conjunta com a SATA
“Com uma extensa campanha nos media açorianos, fazemos um convite a visitar a Madeira”, comenta Nuno Vale, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, sobre a campanha de promoção do arquipélago enquanto destino turístico em conjunto com a SATA Azores Airlines.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI em queda, mas mantém liderança
Nossa conquista conta da Allianz
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
GroupM aponta para crescimento de 9,5% nas receitas mundiais de publicidade
Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Omnicom adquire Interpublic por €12,5 mil milhões
Spotify criticada por usar IA em experiência de marca
O atrevimento de ser ridículo com convicção
TikTok pode ser bloqueado nos EUA se não for vendido até 19 de janeiro
“Com uma extensa campanha nos media açorianos, fazemos um convite a visitar a Madeira”, comenta Nuno Vale, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, sobre a campanha de promoção do arquipélago enquanto destino turístico em conjunto com a SATA Azores Airlines. Com o objectivo de apresentar as características únicas da região ao mesmo tempo que se sublinha que o destino está a curta distância através da operação da companhia aérea, a campanha marca presença nos canais digitais SATA, em outdoors, jornal e na televisão em território açoriano.
“Estamos muito entusiasmados com esta ação conjunta com a SATA. Uma parceria forte e que quer duradoura neste período de recuperação do turismo. Os dois arquipélagos ficarão assim ainda mais perto este Verão”, acredita Nuno Vale, afirmando que a região está pronta para “receber os açorianos de braços abertos, com a calorosa hospitalidade já reconhecida da população da Madeira”.
“Os dois destinos, Açores e Madeira, possuem argumentos naturalmente sedutores em qualquer altura do ano, mas neste Verão tudo indica que serão ainda mais procurados, considerando a beleza e a tranquilidade que oferecem aos viajantes”, refere Graça Silva, directora de marketing e vendas da companhia aérea, cuja acção surge no seguimento da aposta que vem sendo feita nas ligações entre os dois arquipélagos.