Madeira promove-se nos Açores em campanha conjunta com a SATA
“Com uma extensa campanha nos media açorianos, fazemos um convite a visitar a Madeira”, comenta Nuno Vale, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, sobre a campanha de promoção do arquipélago enquanto destino turístico em conjunto com a SATA Azores Airlines.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
“Com uma extensa campanha nos media açorianos, fazemos um convite a visitar a Madeira”, comenta Nuno Vale, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, sobre a campanha de promoção do arquipélago enquanto destino turístico em conjunto com a SATA Azores Airlines. Com o objectivo de apresentar as características únicas da região ao mesmo tempo que se sublinha que o destino está a curta distância através da operação da companhia aérea, a campanha marca presença nos canais digitais SATA, em outdoors, jornal e na televisão em território açoriano.
“Estamos muito entusiasmados com esta ação conjunta com a SATA. Uma parceria forte e que quer duradoura neste período de recuperação do turismo. Os dois arquipélagos ficarão assim ainda mais perto este Verão”, acredita Nuno Vale, afirmando que a região está pronta para “receber os açorianos de braços abertos, com a calorosa hospitalidade já reconhecida da população da Madeira”.
“Os dois destinos, Açores e Madeira, possuem argumentos naturalmente sedutores em qualquer altura do ano, mas neste Verão tudo indica que serão ainda mais procurados, considerando a beleza e a tranquilidade que oferecem aos viajantes”, refere Graça Silva, directora de marketing e vendas da companhia aérea, cuja acção surge no seguimento da aposta que vem sendo feita nas ligações entre os dois arquipélagos.