Keller Williams escolhe Peneloppe para aumentar notoriedade no mercado português
“O nosso grande objectivo para os próximos dois anos é continuar a crescer mais e melhor”, aponta Sofia Perestrelo, marketing manager Keller Williams Portugal.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
“O nosso grande objectivo para os próximos dois anos é continuar a crescer mais e melhor”, aponta Sofia Perestrelo, marketing manager Keller Williams Portugal. “Escolhemos a Peneloppe Intelligence PR para nos apoiar na missão de aumentar a nossa notoriedade e espalhar a filosofia KW pelo mercado português”, justifica a responsável da rede de mediação imobiliária sobre a agência seleccionada para trabalhar a comunicação da marca em Portugal.
A cargo da Peneloppe ficará a consultoria de comunicação e relações públicas, tendo como objectivos “aumentar a notoriedade da marca Keller Williams em Portugal, colocando-a no top of mind dos consumidores e investidores portugueses, através das ferramentas da assessoria de imprensa, relações públicas e marketing de influência”.