Adega de Palmela quer marca Villa Palma com “imagem mais atractiva para o canal Horeca”
A Adega de Palmela avançou com uma renovação da imagem de toda a gama de vinhos da marca Villa Palma.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Adega de Palmela avançou com uma renovação da imagem de toda a gama de vinhos da marca Villa Palma. “Sentimos a necessidade de adaptar os vinhos da marca Villa Palma a uma imagem mais atractiva para o canal Horeca”, justifica Susana Madeiras, directora comercial da Adega da Palmela, sobre a nova imagem assinada pela designer Alice Quina. A renovação dos rótulos da marca exclusiva para o segmento da restauração, explica a empresa, “faz parte da estratégia da marca, que pretende tornar a imagem dos seus produtos vinícolas mais premium e com detalhes que contam a sua história”.
“Esta é uma marca exclusiva deste canal [Horeca], onde queremos claramente apostar e crescer. É uma das estratégias da Adega de Palmela a curto e médio prazo”, aponta Susana Madeiras, acreditando que o cliente da marca, “já habituado à qualidade dos nossos vinhos, entenderá que estamos a fazer uma tentativa de ir ao encontro do que procura quando se senta à mesa de um restaurante para desfrutar da sua refeição”.