Plataforma de streaming da SIC passa a estar disponível nas smart TV da LG
A aplicação da Opto vai passar a integrar automaticamente o ecrã inicial da plataforma WebOs das smart TV da marca LG, alargando a distribuição da plataforma que até aqui podia já ser acedida através do site e na app em Android e televisões Samsung e Apple TV.
Pedro Durães
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
A aplicação da Opto vai passar a integrar automaticamente o ecrã inicial da plataforma WebOs das smart TV da marca LG, alargando a distribuição da plataforma que até aqui podia já ser acedida através do site e na app em Android e televisões Samsung e Apple TV. “As televisões continuam desempenhar um papel central no consumo e na partilha de conteúdos e experiências das famílias portuguesas nas suas casas”, salienta Luís Fonseca, director de distribuição, venda de conteúdos e novas fontes de receita da Impresa.
“Com o lançamento da Opto nas televisões LG, a SIC dá mais um passo em alargar o número de clientes que podem, através das suas televisões, ter a melhor experiência de visualização dos conteúdos exclusivos que disponibilizamos e aceder às principais funcionalidades da Opto como, por exemplo, ver os episódios das novelas da SIC em antestreia ou ter 30 dias de gravações automáticas”, acrescenta o mesmo responsável.