Renascença anuncia primeiros nomes confirmados para emissão ao vivo de 50 horas
Carolina Deslandes, Paulo de Carvalho, Marisa Liz, Tim e Bárbara Tinoco são os primeiros músicos com presença confirmada no espectáculo de rádio ao vivo de As Três da Manhã, uma emissão de 50 horas sem pausas e sempre em directo.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Carolina Deslandes, Paulo de Carvalho, Marisa Liz, Tim e Bárbara Tinoco são os primeiros músicos com presença confirmada no espectáculo de rádio ao vivo de As Três da Manhã, uma emissão de 50 horas sem pausas e sempre em directo. A iniciativa da Renascença, que terá lugar nos próximos dias 16 a 18 de Junho na Praça do Rossio, em Lisboa, é uma acção de solidariedade que reverterá a favor da União Audiovisual.
As Três da Manhã estarão “no ar 24 horas sobre 24 horas, sem dormir, sempre em directo”, recebendo uma série de artistas para pequenas actuações ao vivo e uma conversa que pretende “dar testemunho da difícil realidade que a cultura atravessa neste momento um pouco por todo o país”.
A União Audiovisual apoia os profissionais do espectáculo e do sector cultural afectados pela pandemia, sendo o objectivo desta acção angariar fundos em seu favor, que através de donativos quer através da participação, durante o espectáculo, em leilões de objectos que artistas e organizações vão disponibilizar. A acção conta com a parceria do grupo Ageas Portugal, através das marcas Ageas Seguros, Médis e Seguro Directo, bem como da Fundação Ageas.