OLX tem novo responsável de marketing
Evan Waters é o novo marketing manager do OLX para os mercados português, búlgaro e romeno, sucedendo a Rômulo Gomes.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Evan Waters é o novo marketing manager do OLX para os mercados português, búlgaro e romeno, sucedendo a Rômulo Gomes. O profissional chega ao OLX Portugal após cinco anos como consultor e formador de equipas para o portfólio de empresas da Prosus e conta com experiência nos segmentos de classificados e e-commerce após passagens por empresas como OLX, Udemy, MultiChoice, eMag e Flipkart.
Ao longo do seu percurso, Evan Waters assumiu também a gestão do programa de marketing de consumo pago na Trulia, plataformas imobiliária dos EUA, além de ter liderado o marketing da Tripping.com, marketplace global de casas de férias.
“Os últimos cinco anos foram uma experiência profissional transformadora, nos quais tive a oportunidade de trabalhar ao lado dos melhores do mundo nesta área. O OLX sempre foi uma empresa local e manterá esta característica no seu marketing e produto”, afirma Evan Waters, que promete, a partir da experiência adquirida no seu percurso profissional, trazer “uma mentalidade mais analítica, inspirada em Silicon Valley, e uma abordagem mais divertida para o marketing de consumo”.