Canal 180 entrega curadoria da programação a plataforma de arte digital
A partir do dia 22 de Maio, o Canal 180 apresentará uma nova grelha de programação assegurada pela plataforma internacional de arte digital The Wrong. Esta plataforma internacional dá visibilidade […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A partir do dia 22 de Maio, o Canal 180 apresentará uma nova grelha de programação assegurada pela plataforma internacional de arte digital The Wrong. Esta plataforma internacional dá visibilidade à arte digital e que traz para um circuito próprio artistas que de outra forma teriam mais dificuldade em encontrar o contexto certo para expor o seu trabalho.
Ao longo dos próximos três meses, período de emissão experimental da colaboração da The Wrong com o canal, será apresentado o trabalho de diferentes artistas digitais, como Andreja Andric, John Butler ou Dagmar Schürrer. Sábado será o dia central de programação, com estreia semanal de novos artistas.
“Temos como objectivo questionar a realidade audiovisual dominante nos medias tradicionais do país, mediante o trabalho de artistas contemporâneos que puxam os limites da comunicação, buscando mostrar ao público que outras realidades são possíveis, realidades mais poéticas, construtivas e positivas”, declara o curador David Quiles Guilló.
O Canal 180 emite nos operadores NOS, Vodafone e Meo. O novo posicionamento do canal conta com o apoio da MOP, com uma campanha que leva a arte digital para os suportes digitais da operarada de publicidade.