Sporting CP entra em campo na Amazon
A linha Eu Sou Campeão, que assinala a conquista do título nacional após 19 anos, será o pontapé de saída de uma parceria que permitirá disponibilizar os produtos oficiais do Sporting CP na plataforma Merch by Amazon.
Pedro Durães
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A linha Eu Sou Campeão, que assinala a conquista do título nacional após 19 anos, será o pontapé de saída de uma parceria que permitirá disponibilizar os produtos oficiais do Sporting CP na plataforma Merch by Amazon. A presença na plataforma recentemente lançada pela gigante norte-americana de e-commerce é uma das “iniciativas conjuntas que estão a ser preparadas” e que vão, segundo o emblema de Alvalade, “permitir fazer chegar os produtos da marca Sporting a todos os sócios, fãs e adeptos do clube espalhados pelo mundo”.
Numa segunda fase, antecipam os leões, “a parceria ganhará um âmbito mais abrangente, disponibilizando outra gama de produtos oficiais da marca Sporting, além da linha de campeão, na Amazon”.