Pure ganha comunicação do AM Experience Group
A Pure foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para assumir a estratégia de relações públicas e assessoria de imprensa do AM Experience Group, empresa especializada em eventos de entretenimento, experiências familiares ao vivo e projectos de iluminação decorativa.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Pure foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para assumir a estratégia de relações públicas e assessoria de imprensa do AM Experience Group, empresa especializada em eventos de entretenimento, experiências familiares ao vivo e projectos de iluminação decorativa. “Pretendemos, através dos serviços da Pure, consistentemente contribuir com informações relevantes e trazer novidades para o sector dos eventos, da cultura, da animação de espaços públicos e privados”, começa por apontar Sónia Pepe, directora de marketing do AM Experience Group.
“Sobretudo, pretendemos fazer parte das soluções que, num ano tão atípico, centros comerciais, empresas, marcas, escolas e as famílias procuram. Tornarmo-nos visíveis e mais intervenientes na esfera pública é assumirmos o nosso papel no tecido empresarial do país e também ajudarmos na sua retoma”, acrescenta a responsável de marketing da empresa, que tem como principais clientes centros comerciais, municípios, escolas e empresas, tendo implementado projectos de iluminação em vários países e espectáculos como O Peter Pan no Gelo, O Feiticeiro de Oz no Gelo, Alice e o País das Maravilhas no Gelo (guião de Nuno Markl), a par da instalação de várias pistas de gelo no Natal.
A cargo da Pure ficará a concepção e execução de um plano de relações públicas, bem como a comunicação da empresa com os públicos externos. “Quem nos confiou a sua comunicação é uma empresa orgulhosamente portuguesa, com criatividade e qualidade das melhores do mundo nas suas áreas. O nosso trabalho será traduzir isso numa estratégia de comunicação para que, mais do que os espectáculos e as experiências, os portugueses possam conhecer melhor o AM Experience Group, explica Elgar Rosa, director-executivo da agência.