Pure ganha comunicação do AM Experience Group
A Pure foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para assumir a estratégia de relações públicas e assessoria de imprensa do AM Experience Group, empresa especializada em eventos de entretenimento, experiências familiares ao vivo e projectos de iluminação decorativa.
Pedro Durães
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
A Pure foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para assumir a estratégia de relações públicas e assessoria de imprensa do AM Experience Group, empresa especializada em eventos de entretenimento, experiências familiares ao vivo e projectos de iluminação decorativa. “Pretendemos, através dos serviços da Pure, consistentemente contribuir com informações relevantes e trazer novidades para o sector dos eventos, da cultura, da animação de espaços públicos e privados”, começa por apontar Sónia Pepe, directora de marketing do AM Experience Group.
“Sobretudo, pretendemos fazer parte das soluções que, num ano tão atípico, centros comerciais, empresas, marcas, escolas e as famílias procuram. Tornarmo-nos visíveis e mais intervenientes na esfera pública é assumirmos o nosso papel no tecido empresarial do país e também ajudarmos na sua retoma”, acrescenta a responsável de marketing da empresa, que tem como principais clientes centros comerciais, municípios, escolas e empresas, tendo implementado projectos de iluminação em vários países e espectáculos como O Peter Pan no Gelo, O Feiticeiro de Oz no Gelo, Alice e o País das Maravilhas no Gelo (guião de Nuno Markl), a par da instalação de várias pistas de gelo no Natal.
A cargo da Pure ficará a concepção e execução de um plano de relações públicas, bem como a comunicação da empresa com os públicos externos. “Quem nos confiou a sua comunicação é uma empresa orgulhosamente portuguesa, com criatividade e qualidade das melhores do mundo nas suas áreas. O nosso trabalho será traduzir isso numa estratégia de comunicação para que, mais do que os espectáculos e as experiências, os portugueses possam conhecer melhor o AM Experience Group, explica Elgar Rosa, director-executivo da agência.