GCI trabalha nova identidade e comunicação da Gotmink
A Gotmink, empresa de serviços de outsourcing comercial e promoção de marcas e serviços, está a apresentar ao mercado uma nova identidade visual, cuja estratégia criativa e implementação ficou a cargo do grupo GCI.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Gotmink, empresa de serviços de outsourcing comercial e promoção de marcas e serviços, está a apresentar ao mercado uma nova identidade visual, cuja estratégia criativa e implementação ficou a cargo do grupo GCI. “Em seis anos crescemos e evoluímos. Percebemos que estava na altura de adaptar estas mudanças à nossa identidade e imagem de forma a reflectirem aquilo que somos efectivamente neste momento e, claro, já a pensar no futuro”, justifica Nuno Miranda, CEO da Gotmink.
A nova identidade e linha de comunicação pretende traduzir uma empresa “mais moderna, inspiradora e inclusiva, mas com o mesmo espírito inovador”, sendo que “a representação de um sorriso traduz a ideia de proximidade e de felicidade” e “a relação estreita que existe com colaboradores, parceiros e clientes está agora reforçada na nova assinatura We Got You – estamos aqui para vocês”.
“A assinatura We Got You só vem reforçar a paixão, e inovação que colocamos ao serviço de colaboradores e clientes”, reforça Nuno Miranda. A par da estratégia criativa e respectiva implementação, o grupo GCI assegura igualmente a gestão das redes sociais e a assessoria de imprensa da empresa.