UP Partner contrata Pedro Figueiredo para liderar unidade especializada em saúde
Pedro Figueiredo, profissional que passou pelo marketing de empresas como GlaxoSmithKline, AstraZeneca e HMR – Health Market Research, chega à UP Partner para liderar a área de healthcare da agência.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Pedro Figueiredo, profissional que passou pelo marketing de empresas como GlaxoSmithKline, AstraZeneca e HMR – Health Market Research, chega à UP Partner para liderar a área de healthcare da agência. “Contribuir com a minha experiência, desta vez a partir de uma agência, é um desafio profissional que quis aceitar. A minha ambição é trazer a minha experiência enquanto ‘cliente’ para a agência, trazendo novos insights e elevando o acompanhamento ao cliente a um novo patamar de exigência e proximidade”, traça o profissional que assume funções como healthcare unit director da UP Partner.
“A condição para sermos verdadeiros business partners dos nossos clientes é contar com equipas totalmente especializadas, orientadas para a busca permanente de conhecimento, capazes de antecipar as mudanças e dispostas a entregar inovação”, defende Hélio Soares, CEO da agência. “Quando aliamos a integração do Pedro enquanto unit director à nossa certificação na plataforma Veeva, por exemplo, estamos a evoluir na qualidade e pertinência das estratégias e criatividade que entregamos aos nossos clientes desta área”, assegura o responsável.