Triber Agency ganha Roca
A Triber é a nova agência de marketing digital da Roca Portugal. A agência será responsável pelas áreas de SEA, acompanhando também a gestão de publicidade online em redes sociais […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Triber é a nova agência de marketing digital da Roca Portugal. A agência será responsável pelas áreas de SEA, acompanhando também a gestão de publicidade online em redes sociais e na estratégia digital da empresa.
“A realidade em que nos vimos com a pandemia obrigou-nos a reinventar muito daquilo que tínhamos como certo. Agora sabemos que, para manter a atenção do nosso cliente e dar-lhe a confiança das soluções Roca, não basta fazer o que já se fazia antes desta nova realidade”, indica Artur Silva, product manager da Roca.
“Ainda há muita gente que não acredita no potencial do digital em marcas mais voltadas para uma venda business to business. A Roca sabe que não só há potencial, como é um caminho essencial a ser feito. Ter escolhido a Triber para fazer este percurso é algo que nos deixa muito satisfeitos”, completa Filipe Carvalho, partner da Triber.