Nova plataforma digital da Central de Cervejas vai ficar a cargo da By
A By foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado levado a cabo pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, para assegurar o desenvolvimento do novo site institucional do grupo.
Pedro Durães
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A By foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado levado a cabo pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, para assegurar o desenvolvimento do novo site institucional do grupo. A cargo da agência ficará todo o desenvolvimento da plataforma digital, desde a estratégia à criatividade, passando pelo webdesign e respectiva implementação. O objectivo passa por “criar uma experiência de navegação sem precedentes, memorável e alinhada com os códigos e a estratégia da empresa”, ao mesmo tempo que se pretende “implementar uma solução optimizada, escalável e integrada com o negócio”.
“Inovar, tanto nos produtos como na experiência dos consumidores, faz parte de nós, está no nosso ADN. Para além de ser um factor incontestável para o nosso crescimento e diferenciação no mercado, desenvolver uma plataforma de comunicação essencial na veiculação das nossas mensagens, que seja mais próxima e acessível através do digital, e tão alinhada connosco e com as necessidades e exigências dos stakeholders e consumidores de hoje, é para nós um grande motivo de satisfação e entusiasmo”, sublinha Nuno Pinto de Magalhães, provedor e director de comunicação e relações institucionais da Central de Cervejas
“Estamos confiantes e muito contentes com o que foi desenvolvido até agora, e sabemos que temos tudo – expertise, know-how, empatia e energia – para proporcionar à Sociedade Central de Cervejas e Bebidas uma plataforma que fará ultrapassar as fronteiras da nossa portugalidade e da experiência da marca, e que será mais um motivo de orgulho de todos os stakeholders”, comenta Rita Baltazar, managing partner da By, sobre o projecto cujo resultado se pretende que “seja o ponto de convergência dos vários canais de comunicação da marca corporativa da empresa”.