Atira-te ao Rio entrega conteúdos digitais e marketing de influência à Keep it Real
A Keep it Real será a agência responsável pela comunicação digital e marketing de influência para as redes sociais do Atira-te ao Rio.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Keep it Real será a agência responsável pela comunicação digital e marketing de influência para as redes sociais do Atira-te ao Rio. Assumindo a estratégia, gestão e produção de conteúdos, o objectivo da agência passará por “amplificar e divulgar” o espaço de restauração localizado no Cais do Ginjal, em Almada, bem como “comunicar os seus menus e produtos disponíveis e todos os momentos relevantes para a marca junto do seu target nas plataformas Facebook, Instagram, TripAdvisor e Zomato”.
A “conquista e humanização dos seus seguidores e das redes online da marca” é outro dos objectivos, ficando igualmente a cargo da Keep it Real a gestão de comunidades e a gestão de marketing de influência do restaurante.