Dacia vai ao 5 Para a Meia Noite com a Fuse e OMD
O 5 Para a Meia Noite estreia esta quinta-feira a rúbrica Direcção Muito Assistida, um formato de branded content desenvolvido pela Fuse e pela OMD para a marca de automóveis Dacia.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O 5 Para a Meia Noite estreia esta quinta-feira a rúbrica Direcção Muito Assistida, um formato de branded content desenvolvido pela Fuse e pela OMD para a marca de automóveis Dacia. A rúbrica será conduzida pela própria apresentadora do late night da RTP, Inês Lopes Gonçalves, que ao longo das próximas três emissões vai desafiar os espectadores a participar em casa para terem a possibilidade de assistir ao programa ao vivo.
“Durante três semanas, a apresentadora irá guiar os concorrentes durante todo o percurso e vai lançando desafios e missões para que esta rúbrica se revele dinâmica e divertida”, antecipa-se em nota de imprensa, apontando como objectivo da Dacia para esta acção “reforçar o seu posicionamento enquanto a marca que redefine o essencial com o best value for money”. “Esta acção reforça o compromisso da Dacia na associação ao humor e à irreverência, que é cimentado por Inês Lopes Gonçalves, que contém essa forma de apresentar e de se posicionar no 5 Para a Meia Moite”, acrescenta-se.