Há 90 lugares para a Portfólio Night
A Portfólio Night está de regresso, desta vez com a participação de 30 directores criativos portugueses e 90 lugares disponíveis. O evento decorre online a 27 de Maio, entre as 18h e […]
Meios & Publicidade
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
A Portfólio Night está de regresso, desta vez com a participação de 30 directores criativos portugueses e 90 lugares disponíveis. O evento decorre online a 27 de Maio, entre as 18h e as 22h.
A iniciativa promove a apresentação de portfólios, decorrendo em simultâneo em várias cidades do mundo. Podem inscrever-se jovens que procuram um lugar na publicidade e no design e os profissionais com menos de 40 anos que querem receber uma opinião qualificada sobre o seu trabalho. As inscrições estão abertas na plataforma do One Club e têm um custo de 20 dólares.