AXN White quer pôr o país a falar de relações familiares
“Mais família, mais amor” é o mote da campanha criada pelo canal AXN White no âmbito da iniciativa Family Talks, que culminará com um evento online no próximo dia 16 de Maio, Dia Internacional da Família.
Pedro Durães
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
“Mais família, mais amor” é o mote da campanha criada pelo canal AXN White no âmbito da iniciativa Family Talks, que culminará com um evento online no próximo dia 16 de Maio, Dia Internacional da Família. Protagonizada por famílias reais, a campanha pretende contribuir para derrubar estereótipos associados às famílias recompostas através de “casos de sucesso que elevam a relação entre mães e madrastas, desmistificando as dinâmicas que os divórcios e novas relações envolvem”.
“O AXN White é um canal que, através do seus conteúdos e do seu posicionamento, versa precisamente sobre a família, amor nas suas diferentes formas e os desafios que criam. As séries contribuem muitas vezes para passar estas mensagens mas, por vezes, é preciso apreciar e celebrar o que de bom podem trazer novas relações na vida real”, justifica Marta Trigoso, marketing manager dos canais AXN, explicando que “durante o mapeamento de famílias, que usaram o amor como arma de arremesso de todos os seus desafios, encontrámos casos verdadeiramente inspiradores que permitiram construir uma campanha que esperamos ser inspiradora para muitas famílias que se estejam a reconstruir”.
“Family Talks – Mais família, mais amor” será uma campanha com presença multiplataforma, com famílias reais portuguesas a partilharem o seu testemunho, não só através do canal, mas também através de conteúdos digitais e em redes de outdoor, sublinhando que “esta dinâmica enriquece a vida dos jovens e crianças que nela se inserem”. “Sempre que uma mulher se converte numa mãe, enteada, madrasta ou avódrasta, são duas as famílias que crescem e, verdade seja dita, quanto mais família, mais amor”, defende a campanha.
A iniciativa será concluída com um evento online emitido no Facebook do canal AXN White, no próximo dia 16 de Maio, pelas 18h, para assinalar o fim-de-semana em que se celebra o Dia Internacional da Família. Com programa ainda por anunciar, o evento promete “testemunhos de casos reais de famílias que integram a campanha, bem como de figuras reconhecidas do público português e especialistas na área da família”.