PrimeDrinks aposta em soft sponsoring no novo programa de Bruno Nogueira
Fiuza, Carm e Casa Ermelinda Freitas serão os vinhos à mesa de Bruno Nogueira ao longo dos seis episódios de Princípio, Meio e Fim, novo formato do humorista na antena da SIC.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Fiuza, Carm e Casa Ermelinda Freitas serão os vinhos à mesa de Bruno Nogueira ao longo dos seis episódios de Princípio, Meio e Fim, novo formato do humorista na antena da SIC. A estratégia de soft sponsoring da PrimeDrinks para marcar presença no programa protagonizado por Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo foi desenvolvida em parceria com a Havas Media e com a Havas Sports & Entertainment.
“A originalidade do formato, nunca antes feito em TV”, a par da “constante procura por conteúdos inovadores, relevantes e que proporcionem a melhor ‘media experience'” justificam, segundo as agências, a aposta no formato. Cada uma das marcas estará presente em dois episódios do programa, transmitido no horário late night da SIC aos domingos.