D’Front cria marca de take away e delivery Casa do Freguês
A D’Front foi a agência responsável pela criação de marca da Casa do Freguês, um espaço em Lisboa focado em take-away e delivery de comida tradicional portuguesa.
Pedro Durães
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
A D’Front foi a agência responsável pela criação de marca da Casa do Freguês, um espaço em Lisboa focado em take-away e delivery de comida tradicional portuguesa. A cargo da agência ficou todo o projecto de branding, bem como a assinatura da marca e o desenvolvimento da plataforma digital.
“Faça o obséquio de levar” é a assinatura assumida pela marca, cuja identidade visual, descreve-se em nota de imprensa, pretende ser “uma ode à forma como os lojistas de bairro saudavam os seus clientes em Portugal, há uns anos atrás”. “Esses clientes eram calorosamente chamados de ‘freguês’, expressando um sentimento de lealdade para com clientes habituais. Toda a marca foi fortemente inspirada nos bairros de Lisboa, pretendendo resgatar o espírito de comunidade de outrora, bem como a relação de proximidade das pessoas que vivem no mesmo bairro”.