Cutty Sark na Global Press
A Cutty Sark escolheu a Global Press para assegurar os serviços de consultoria de comunicação, assessoria mediática, gestão de relações com influenciadores e social media management. Para Isabel Jorge de […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Cutty Sark escolheu a Global Press para assegurar os serviços de consultoria de comunicação, assessoria mediática, gestão de relações com influenciadores e social media management.
Para Isabel Jorge de Carvalho, CEO da Global Press, “é para nós um privilégio e um enorme desafio assumir esta comunicação de forma 360º, o que nos permite transversalidade e alinhamento das estratégias nas diversas áreas de comunicação”.
A Cutty Sark – Blended Scotch Whisky é uma marca criada em 1923, por Francis Berry e Hugh Rodd.