Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios na Porto de Ideias
A Porto de Ideias começou a trabalhar a ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios, ficando responsável pela assessoria de imprensa, produção de conteúdos e gestão das redes sociais. […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Porto de Ideias começou a trabalhar a ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios, ficando responsável pela assessoria de imprensa, produção de conteúdos e gestão das redes sociais.
De acordo com Carlos Furtado, director executivo da Porto de Ideias, “este novo desafio é a prova de que a comunicação é cada vez mais uma preocupação de empresas e associações, que procuram parceiros com oferta integrada de serviços, com capacidade de trabalho em equipa e de proximidade pessoal e territorial, fatores que desde sempre têm sido a nossa imagem de marca”.