Negócios e Sábado assinalam Prémio Nacional de Sustentabilidade com revista temática nas bancas
“Um verdadeiro roadbook para o tema da sustentabilidade” é o que promete ser a publicação que chega esta quinta-feira às bancas com o Jornal de Negócios e com a newsmagazine Sábado, numa edição especial temática lançada no âmbito do Prémio Nacional de Sustentabilidade 20/30.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Inacessível nos EUA desde sábado à noite, TikTok regressa na tarde de domingo
“Um verdadeiro roadbook para o tema da sustentabilidade” é o que promete ser a publicação que chega esta quinta-feira às bancas com o Jornal de Negócios e com a newsmagazine Sábado, numa edição especial temática lançada no âmbito do Prémio Nacional de Sustentabilidade 20/30. A iniciativa, promovida pelo título económico da Cofina e cujos vencedores são conhecidos também esta quinta-feira, a partir das 15h, conta com 88 empresas entre os candidatos, cujas iniciativas ao nível da sustentabilidade serão apresentadas na publicação.
Além de dar a conhecer as empresas que estarão em destaque nos prémios, a revista, com um total de 308 páginas, pretende “valorizar o que de bom está a ser feito em Portugal em matéria de sustentabilidade ambiental, social e económica” e inclui igualmente uma série de entrevistas a personalidades como Frans Timmermans, vice-presidente executivo da Comissão Europeia encarregado do Pacto Ecológico Europeu, Mohan Munasinghe, galardoado com o Prémio Nobel da Paz em 2007 e um dos maiores especialistas mundiais em alterações climáticas, Miguel Castro Neto, sub-director da Nova Information Management School e ex-Secretário de Estado do Ordenamento do Território e Conservação da Natureza, Rosa Monteiro, secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Clara Gonçalves, directora executiva da UPTEC, ou Luís Mergulhão, presidente e CEO do Omnicom Media Group.
“Ser Sustentável – Ganhar o Futuro” é o tema que dá o mote para esta edição especial que será distribuída gratuitamente com as edições desta quinta-feira do Jornal de Negócios e da Sábado, com o objectivo de “informar e quantificar a evolução e os resultados das várias novas iniciativas sustentáveis que estão a ser desenvolvidas em Portugal, na Europa e no mundo.