Parfois com novo CMO
Sergio Odriozola é o novo chief merchandising & marketing officer da Parfois, assumindo funções a 12 de Abril. O executivo será responsável pelas áreas de compras, sourcing & qualidade, além […]
Rui Oliveira Marques
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Sergio Odriozola é o novo chief merchandising & marketing officer da Parfois, assumindo funções a 12 de Abril. O executivo será responsável pelas áreas de compras, sourcing & qualidade, além da área de marketing & comunicação, que continuará a ser dirigida por Vicky Sensat. Sergio Odriozola passou pela consultora Bain & Company, Zalando, Mango e Inditex.
“Para o ano de 2021 a Parfois tem se focado em projectos estratégicos como o omnichannel ou o impulso contínuo da loja online, que em 2020 registou um crescimento de 36 por cento. A marca, que vende online em 11 mercados, conta também com presença em marketplaces estratégicos, como a Zalando ou Amazon”, refere a empresa, que está presente em 70 países.