DDB alarga equipa para dar resposta à entrada de dois novos clientes
Prime Meat, marca detida pelo grupo Panidor, e IQOS, da Philip Morris International, são os dois novos clientes da DDB.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI e cabo aumentam ‘share’
Audiências mensais: TVI é o único canal FTA que cresce e reforça liderança
Lilly alerta para a obesidade em campanha da Float Health
Global Media acusa Lusa de boicote por cortar acesso ao DN
Campanha de Natal da Meo promove igualdade entre culturas (com vídeo)
Bruno Salomão é o novo CEO do Adclick Group
Natal do Boticário é sobre família e desafios dos cuidadores (com vídeo)
Já são conhecidos os vencedores do ranking do CCP
Lola Normajean faz Black Friday e oferece campanhas sociais
António Roquette mantém presidência da direção da APAP
Prime Meat, marca detida pelo grupo Panidor, e IQOS, da Philip Morris International, são os dois novos clientes da DDB. Para dar resposta ao alargamento da carteira de clientes, a agência anuncia agora um reforço da equipa com a contratação de André Paixão e António Silva (copywriters), Joana Amorim (account executive) e Paulo Fevereiro (director de arte).Para a Panidor, que opera na área dos produtos ultracongelados de padaria e pastelaria, o trabalho da agência assinala a entrada da empresa no segmento B2C com a comunicação do lançamento dos hambúrgueres Prime Meat by Chakall. A conquista da IQOS resulta de um concurso ibérico levado a cabo pela Philip Morris International, ao qual a agência respondeu em consórcio com a DDB Espanha. “Foi elaborada uma proposta conjunta, mas com estratégia e criatividade adaptadas à realidade e maturidade de cada mercado”, esclarece a agência.
“O crescimento da marca IQOS em Portugal reflecte uma maior aceitação e compreensão dos consumidores destas novas alternativas de consumo de nicotina, sem combustão e fumo, e que nos oferece, como agência, um desafio único e estimulante na gestão desta marca, numa indústria com um enquadramento muito próprio a nível de comunicação e informação sobre os diferentes produtos existentes”, salienta Alexandra Pereira, directora-geral da DDB Lisboa.