DDB alarga equipa para dar resposta à entrada de dois novos clientes
Prime Meat, marca detida pelo grupo Panidor, e IQOS, da Philip Morris International, são os dois novos clientes da DDB.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Prime Meat, marca detida pelo grupo Panidor, e IQOS, da Philip Morris International, são os dois novos clientes da DDB. Para dar resposta ao alargamento da carteira de clientes, a agência anuncia agora um reforço da equipa com a contratação de André Paixão e António Silva (copywriters), Joana Amorim (account executive) e Paulo Fevereiro (director de arte).Para a Panidor, que opera na área dos produtos ultracongelados de padaria e pastelaria, o trabalho da agência assinala a entrada da empresa no segmento B2C com a comunicação do lançamento dos hambúrgueres Prime Meat by Chakall. A conquista da IQOS resulta de um concurso ibérico levado a cabo pela Philip Morris International, ao qual a agência respondeu em consórcio com a DDB Espanha. “Foi elaborada uma proposta conjunta, mas com estratégia e criatividade adaptadas à realidade e maturidade de cada mercado”, esclarece a agência.
“O crescimento da marca IQOS em Portugal reflecte uma maior aceitação e compreensão dos consumidores destas novas alternativas de consumo de nicotina, sem combustão e fumo, e que nos oferece, como agência, um desafio único e estimulante na gestão desta marca, numa indústria com um enquadramento muito próprio a nível de comunicação e informação sobre os diferentes produtos existentes”, salienta Alexandra Pereira, directora-geral da DDB Lisboa.