Católica lança pós-graduação em Efeitos Visuais
A Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, está a lançar uma pós-graduação em Produção de Efeitos Visuais. Durante esta formação prática e especializada, que terá a duração […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, está a lançar uma pós-graduação em Produção de Efeitos Visuais.
Durante esta formação prática e especializada, que terá a duração de dois semestres (pós-laboral), os alunos terão a possibilidade de desenvolver e produzir os seus próprios projectos artísticos, aproveitando os recursos técnicos da Escola das Artes e do Centro de Criatividade Digital. A pós-graduação conta com protocolos de colaboração com diversas entidades culturais, como o Museu de Serralves, a Câmara Municipal do Porto e o festival Porto/Post/Doc. “O curso irá preparar profissionais para indústria mundial de cinema e TV, beneficiando de protocolos com importantes entidades culturais”, apontam os responsáveis.