Aldi fecha parceria com a Glovo para testar “um novo canal e uma nova experiência de compra”
“O modelo Glovo enquadra-se perfeitamente no princípio discount Aldi, onde nos concentramos na simplicidade e naquilo que é essencial, sempre com o cliente em mente”, justifica Wolfgang Graff, CEO do Aldi Portugal.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“O modelo Glovo enquadra-se perfeitamente no princípio discount Aldi, onde nos concentramos na simplicidade e naquilo que é essencial, sempre com o cliente em mente”, justifica Wolfgang Graff, CEO do Aldi Portugal. “O processo de encomenda intuitivo e a entrega rápida que a Glovo oferece correspondem a este princípio”, aponta o responsável da insígnia que, através de uma parceria com a plataforma, alarga agora a distribuição na zona da Grande Lisboa às entregas ao domicílio.
Padaria, mercearia, lacticínios, higiene e beleza ou limpeza são algumas das categorias de artigos de conveniência que passam a estar disponíveis através da plataforma de entregas, sendo que “a lista de produtos vai ser adaptada oportunamente, de acordo com o próprio conceito de oferta Aldi”. “Com esta parceria pretendemos reforçar o nosso compromisso de proximidade com os clientes Aldi, uma vez que, para nós, as suas necessidades vêm sempre em primeiro lugar. É por isso que, com o apoio da Glovo, estamos agora a oferecer aos nossos clientes um novo canal e uma nova experiência de compra”, reforça Wolfgang Graff. “Desta forma, conseguimos oferecer uma solução prática e segura para as pessoas continuarem a ter acesso aos produtos que precisam, sem terem de sair de casa”, conclui o responsável.
O projecto-piloto arranca com a loja Aldi Laranjeiro, à qual se juntarão gradualmente os outros 10 espaços da insígnia na área metropolitana de Lisboa: Alfragide, Massamá, Telheiras, São Domingos de Rana, Amoreira, Rio Mouro, Bobadela, Casal de Cambra, Amora, a par de outra localização a anunciar em breve.