Vanessa Martins cria agência digital para as suas marcas
Frederica Agency é o novo projecto da influenciadora Vanessa Martins, assumindo-se como uma agência digital própria através da qual assumirá a gestão da comunicação das suas marcas.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Frederica Agency é o novo projecto da influenciadora Vanessa Martins, assumindo-se como uma agência digital própria através da qual assumirá a gestão da comunicação das suas marcas. A cargo da agência ficará a comunicação da própria influenciadora, agenciada durante 17 anos pela L’Agence e após cinco anos como parte da We Can Fly, bem como a gestão da marca Frederica, revista semestral dirigida a mulheres lançada em 2019.
“Depois de um percurso gratificante ao lado de duas agências que desempenharam um papel preponderante na sua evolução e crescimento, Vanessa dá início, assim, a uma nova fase profissional, assumindo, a partir de agora, toda a responsabilidade da comunicação das suas marcas – Frederica e Vanessa Martins – com a Frederica Agency”, informa-se em comunicado, onde se refere que, para este projecto, Vanessa Martins contará com o apoio de Diogo Correia, publicist e digital account, que assume a gestão comercial da agência.