Startups nas áreas de e-commerce e marketing digital vão ter apoio da Páginas Amarelas
“Apoiar o crescimento de startups nas áreas de comércio online e marketing digital” é um dos objectivos apontados para uma parceria estabelecida entre a Páginas Amarelas e a Portugal Ventures.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
“Apoiar o crescimento de startups nas áreas de comércio online e marketing digital” é um dos objectivos apontados para uma parceria estabelecida entre a Páginas Amarelas e a Portugal Ventures. Através de um protocolo de colaboração, a empresa, agora especializada em marketing digital, junta-se à Rede de Corporate Partners da Portugal Ventures, que conta com marcas como Galp, Amazon, Glintt ou SGS, para apoiar startups ao nível da “testagem dos seus pilotos, na adaptação do seu modelo de negócio ao mercado real e na angariação de potenciais leads comerciais”.
“A parceria prevê também a prestação de serviços de marketing digital pela Páginas Amarelas às várias startups da Portugal Ventures e abre ainda oportunidades de investimento à agência, que poderá entrar no capital social das empresas do portfólio do investidor de capital de risco”, acrescentam as duas entidades num comunicado onde António Alegre, CEO da Páginas Amarelas, sublinha que “esta parceria surge da vontade de aproximar a Páginas Amarelas do ecossistema empreendedor e, em linha com a nossa missão, adicionar valor a negócios que estão a dar os seus primeiros passos no mercado.
“Acreditamos que estamos ao nível do que de melhor se faz no mundo do digital, pelo que queremos usar esse know-how em prol das startups, ajudando-as a recuperar e a ter sucesso em mercados altamente competitivos, bem como investir em projectos que possam fazer crescer as nossas próprias áreas de negócio”, aponta António Alegre.
A Páginas Amarelas, recorde-se, tem vindo a integrar projectos de apoio às pequenas e médias empresas, tendo estabelecido no último parcerias com a Revolut e com a Altice.