Global Press tem dois novos clientes
Casa de Investimentos e TAG Heuer são os dois novos clientes anunciados pela Global Press.
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Casa de Investimentos e TAG Heuer são os dois novos clientes anunciados pela Global Press. A cargo da agência ficará a gestão da comunicação do novo fundo Save & Grow da Casa de Investimentos, enquanto, no caso da TAG Heuer, terá sob a sua responsabilidade a execução da estratégia de relações públicas e assessoria mediática da marca de relógios.
“É um privilégio para a Global Press poder contribuir para o crescimento e visibilidade destes dois novos parceiros. A Casa de Investimentos é um exemplo perfeito da qualidade, resiliência e espírito de inovação dos empresários portugueses e a TAG Heuer uma das marcas de relojoaria mais reconhecidas mundialmente, cujo legado é historicamente extraordinário”, sublinha Isabel Jorge de Carvalho, CEO da agência de comunicação.