PHD ganha planeamento e compra de meios da Red Bull no mercado português
A conta de planeamento e compra de meios da Red Bull vai passar a ser assumida no mercado português pela PHD, a partir do próximo mês de Abril.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A conta de planeamento e compra de meios da Red Bull vai passar a ser assumida no mercado português pela PHD, a partir do próximo mês de Abril. “Implementar uma estratégia cada vez mais dinâmica nos canais offline e online, na implementação das campanhas de publicidade” da marca serão os objectivos da agência do Omnicom Media Group, escolhida na sequência de um concurso local levado a cabo pela bebida energética em Portugal e que terá envolvido mais dois concorrentes.
“A criatividade e inovação são palavras de ordem na Red Bull, o que nos deixa muito entusiasmados com a abertura que existe para trabalharmos de uma forma mais dinâmica e diferenciadora a media da marca”, afirma Sandra Alvarez, directora-geral da PHD Portugal, colocando o foco da estratégia em “atribuir cada vez mais valor à actuação da marca junto dos seus públicos”.