Sport TV volta a apostar no modelo pay-per-time para regresso do mundial de Moto GP
Após ter sido o modelo escolhido para capitalizar o interesse gerado em torno do regresso do Moto GP a Portugal no passado mês de Novembro, o pay-per-time volta a ser aposta da Sport TV para a prova que assinala o arranque da nova temporada.
Pedro Durães
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Após ter sido o modelo escolhido para capitalizar o interesse gerado em torno do regresso do Moto GP a Portugal no passado mês de Novembro, o pay-per-time volta a ser aposta da Sport TV para a prova que assinala o arranque da nova temporada. O Grande Prémio do Qatar, que terá lugar no próximo fim-de-semana e contará com a estreia do piloto português Miguel Oliveira aos comandos da moto da equipa oficial da KTM, estará disponível nesta modalidade através dos operadores Meo, NOS e Vodafone, com um custo de 4,99 euros.
Através da funcionalidade pay-per-time será possível aceder à emissão da Sport TV2 durante 72 horas, abrangendo o período que vai dos treinos livres desta sexta-feira até à corrida, que terá lugar no próximo domingo. “Após o sucesso da iniciativa de pay-per-time no GP Meo de Portugal, a Sport TV optou de novo por esta solução, ouvindo os inúmeros pedidos que nos chegaram e em particular atentos ao facto de o regime extraordinário actual proibir o público nos recintos da competição, o que faz com que esta seja a única forma que muitos portugueses e fãs da modalidade terão para acompanhar o Moto GP”, justifica Nuno Ferreira Pires, CEO da estação.