EDP instala pontos de carregamento de carros eléctricos na McDonald’s
A McDonald’s estabeleceu uma parceria com a EDP Comercial para a instalação de pontos de carregamento rápidos para veículos eléctricos e híbridos plug-in nos seus restaurantes com McDrive, em Portugal. […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A McDonald’s estabeleceu uma parceria com a EDP Comercial para a instalação de pontos de carregamento rápidos para veículos eléctricos e híbridos plug-in nos seus restaurantes com McDrive, em Portugal.
Estes carregadores irão permitir carregamentos rápidos, entre 20 e 30 minutos. Até ao final de 2022, a marca estima instalar estes novos carregadores eléctricos rápidos em cerca de 75 dos seus restaurantes, sendo que, este ano, a meta é equipar 50 restaurantes, correspondendo a 100 pontos de carregamento.
Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial, destaca que “esta parceria, a maior em número de pontos de carregamento e localizações que já celebrámos, é um passo fundamental para o desenvolvimento de uma rede pública de carregamento mais conveniente, capilar e, por isso, inclusiva”.