APAN com podcast na Rádio Observador
“Qual é o futuro dos negócios e da comunicação de marketing numa era em que a crise pandémica alterou as prioridades das pessoas” foi o tema do primeiro episódio do podcast da […]
Meios & Publicidade
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
Portugueses passam cerca de hora e meia por dia nas redes sociais
Graça Freitas protagoniza campanha da DJ para a Rádio Comercial (com vídeos)
Angie Silva reforça equipa de realizadores da Krypton
Jogar Aviator: é hora de levantar voo no mundo das apostas online
Impresa e Porto Editora promovem literacia mediática em cinco mil escolas
Automatização obriga marcas a priorizar transparência e a proteger dados
Heinz soma mais uma polémica e remove anúncio por promover estereótipos racistas
Black Friday 2024: Descubra como obter 100% de cashback na promoção antecipada da E-goi
Julgamento sobre tecnologia publicitária da Google decidido em novembro
“Qual é o futuro dos negócios e da comunicação de marketing numa era em que a crise pandémica alterou as prioridades das pessoas” foi o tema do primeiro episódio do podcast da APAN, em parceria com a Rádio Observador, que contou com a participação de Tiago Simões, presidente da associação de anunciantes.
O novo podcast, chamado A Anunciar o Futuro e dedicado à indústria do marketing, terá todas as segundas-feiras um novo episódio. Além de disponível na página da rádio, o podcast também pode ser ouvido nas plataformas Spotify, iTunes e Google.