Carlos Coelho cria movimento Marcas Por Portugal
É um novo movimento que junta empresários e profissionais de vários quadrantes para apoiar as marcas nacionais. O Marcas Por Portugal, movimento dinamizado por Carlos Coelho e pela sua agência […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
É um novo movimento que junta empresários e profissionais de vários quadrantes para apoiar as marcas nacionais. O Marcas Por Portugal, movimento dinamizado por Carlos Coelho e pela sua agência Ivity, pretende ajudar a aumentar o valor percebido dos produtos e serviços exportados, atrair cidadãos do mundo para virem estudar, trabalhar, viver e investir em Portugal e promover a transição de uma economia de produção para uma economia de marcas de valor acrescentado.
A iniciativa arranca com 21 membros, onde constam nomes como António Rios Amorim (Corticeira Amorim), Paulo Pereira da Silva (Renova), Catarina Furtado (apresentadora), Rita Nabeiro (Adega Mayor), Isabel Jonet (Banco Alimentar Contra a Fome) ou Tim Vieira (empresário).
O Marcas Por Portugal garante que não é um think tank, mas sim um “make-tank”. Até 20 de Abril está a receber propostas com ideias e projectos que ajudem a potenciar a prossecução dos objectivos do movimento.