Zé Diogo Lucena, Tiago Santos Paiva e Bernardo Villar, sócios da WSA
WSA reorganiza estrutura interna com aposta em novas áreas de negócio
A organização de espectáculos ao vivo e a produção para televisão são as novas áreas de negócio da WSA, agência de eventos e brand content que está a apresentar ao mercado uma nova identidade e estrutura interna.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A organização de espectáculos ao vivo e a produção para televisão são as novas áreas de negócio do WSA, agência de eventos e brand content que está a apresentar ao mercado uma nova identidade e estrutura interna. “A WSA adaptou-se aos novos tempos, às novas tendências do mercado e começa agora uma nova década da vida da agência com boas projecções para o seu futuro profissional com novos projectos de produção para formato televisivo, a criação e organização de espectáculos ao vivo, tanto em teatro como em formato ao ar livre, para além dos projectos com os clientes habituais”, explica, em nota de imprensa, a agência que está a assinalar 11 anos no mercado com uma renovação do seu logótipo.
“Mais visibilidade também significa estarmos ‘mais visíveis’, sem alterarmos a nossa identidade. O nosso logo ‘cresceu’, passou a ser mais evidente, um update criativo que marca o início de uma nova década para nós e que nos prepara para os projectos que estamos a fechar que obrigam à presença do logo em cartazes e em televisão”, explica Zé Diogo Lucena, director criativo da agência. “A nossa empresa, e a nossa marca, está a ficar mais forte, mais ousada e mais versátil. E achámos que o mesmo devia acontecer ao nosso logótipo”, justifica Bernardo Villar, outro dos três sócios e agora, na sequência de uma reorganização da estrutura da agência, COO da WSA.
“2020 exigiu uma grande dedicação, cada um deu o melhor de si, e de uma forma muito natural percebemos que nos estávamos a reorganizar, alterações que estavam a resultar, estávamos ainda mais unidos, mais focados e isso acabou por se reflectir na forma como conseguimos fechar o ano e como perspectivamos que seja este. Decidimos assumir esta nova organização da WSA onde assumo o papel de CEO, o Bernardo de COO e o Zé como director criativo”, esclarece Tiago Santos Paiva.