Central de Cervejas garante distribuição e activação da marca Guiness até 2025
A cerveja Guiness vai continuar a ter a sua distribuição e activação no mercado português asseguradas pela Sociedade Central de Cervejas até 2025 na sequência da renovação do contrato com a Diageo, que abrange igualmente as marcas Kilkenny e Hop House 13.
Pedro Durães
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A cerveja Guiness vai continuar a ter a sua distribuição e activação no mercado português asseguradas pela Sociedade Central de Cervejas até 2025 na sequência da renovação do contrato com a Diageo, que abrange igualmente as marcas Kilkenny e Hop House 13. Válido quer para o canal Horeca quer para a distribuição moderna, o acordo, que estende a parceria iniciada em 2007, permite a comercialização em exclusivo no mercado português das três das marcas de cerveja irlandesa detidas pelo grupo Diageo.
Na sequência da renovação do acordo, refere a Central de Cervejas em comunicado, “a distribuição e activação continuarão a ser o foco desta parceria, apoiando o crescimento sustentado das marcas e permitindo ao portfólio da SCC abranger todos os segmentos de mercado”. “A relação entre a Diageo e a SCC tem vindo a solidificar-se desde 2007, fruto do crescimento sustentado das marcas em Portugal. Estamos muito satisfeitos por garantir este acordo e continuarmos a trabalhar marcas tão relevantes e bem-sucedidas a nível global”, afirma Boris Miloushev, CEO do grupo SCC.
“Acreditamos que esta extensão da nossa parceria reforçará o sucesso no mercado português. Estamos ansiosos pelas oportunidades e crescimento que podemos alcançar juntamente com a SCC, com as nossas marcas e futuras inovações”, aponta, por sua vez, Michael Holm, director executivo da Diageo Eastern Europe.