15 influenciadores com nova identidade Peugeot
Quinze influenciadores irão, durante este fim-de-semana, dar a conhecer a nova imagem da marca Peugeot. A iniciativa envolve nomes como Diogo Piçarra, Wandson, Vanessa Martins, Mel Jordão, Inês Faria, os […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Quinze influenciadores irão, durante este fim-de-semana, dar a conhecer a nova imagem da marca Peugeot. A iniciativa envolve nomes como Diogo Piçarra, Wandson, Vanessa Martins, Mel Jordão, Inês Faria, os blogs Bons Rapazes e Cócó na Fralda, Sara Rocha e José Lourenço, que “irão fazer rugir o novo leão da marca Peugeot através da publicação de diversos conteúdos nas suas páginas da rede social Instagram”.
A estratégia foi desenvolvida pela agência de meios Mediacom.
O novo logotipo da marca francesa recupera a insígnia adoptada nos anos 60, mas agora com uma imagem mais minimalista e moderna. A presença do leão na identidade da marca remonta a 1858.
A marca revelou na semana passada as aplicações da nova imagem nos concessionários, catálogos, online e até em anúncios. A 18 de Março será apresentado o primeiro automóvel que já segue a nova identidade. Trata-se da nova versão do Peugeot 308.