Miele entrega comunicação e redes sociais ao grupo YoungNetwork
A Miele escolheu a agência Taylor para assumir as áreas de consultoria de comunicação, relações públicas e marketing de influência e a agência Alice para ficar responsável pelo social media […]
Rui Oliveira Marques
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Miele escolheu a agência Taylor para assumir as áreas de consultoria de comunicação, relações públicas e marketing de influência e a agência Alice para ficar responsável pelo social media marketing. As duas agências integram o grupo Youngnetwork.
“Numa época tão atípica como a actual, queremos reforçar a notoriedade e visibilidade da marca junto da opinião pública portuguesa e, principalmente, chegar a um público mais jovem. Esta mudança é reflexo exatamente de uma procura por novas ideias, por novos caminhos, mas sempre afirmando os valores que nos tornaram numa referência global para o mercado e, sobretudo, para os nossos clientes”, aponta Ana Ferreira, communications manager da Miele.