Global Press reforça carteira com entrada de três novos clientes
A Global Press acaba de anunciar a entrada de três novos clientes: Croma-Pharma, Osklen e o grupo Molly Bracken.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Global Press acaba de anunciar a entrada de três novos clientes: Croma-Pharma, Osklen e o grupo Molly Bracken. A cargo da agência ficará a execução da estratégia de relações públicas, assessoria mediática, marketing de influência e showroom.
“As três marcas têm em comum um legado extraordinário e o objectivo de consolidar a sua presença no mercado nacional. Num momento particularmente desafiante, confiaram à Global Press diversos serviços complementares na área da comunicação, o que permite uma maior agilidade e alinhamento das estratégias”, aponta Isabel Jorge de Carvalho, CEO da agência.
No caso da Croma-Pharma, empresa familiar austríaca especializada em dermatologia, cosmética e medicina estética minimamente invasiva, a agência prestará serviços de consultoria de comunicação, a par da gestão de relações com influenciadores e key opinion leaders.
Para o grupo de moda francês Molly Bracken, que inclui as marcas Molly Bracken, Molly Bracken Premium, Lili Sidonio e Mini Molly, além da consultoria de comunicação, a Global Press fica responsável pelo showroom e gestão de relações com influenciadores. Showroom será igualmente a área a cargo da agência relativamente à marca de moda brasileira Osklen.