Lisbon Digital School junta marcas, agências e influenciadores para debater marketing de influência
Licor Beirão, Sumol e Worten são as marcas que irão partilhar a sua abordagem ao marketing de influência num evento online promovido pela Lisbon Digital School onde o tema será igualmente debatido com a perspectiva de agências e influenciadores.
Pedro Durães
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Licor Beirão, Sumol e Worten são as marcas que irão partilhar a sua abordagem ao marketing de influência num evento online promovido pela Lisbon Digital School onde o tema será igualmente debatido com a perspectiva de agências e influenciadores. A iniciativa It’s All About Influencers, que terá lugar no próximo dia 18 de Março em directo e com acesso gratuito, incluirá uma série de palestras onde, além das marcas, estarão presentes as agências Luvin – Content & Digital PR, What About Agency e SamyRoad, a par de influenciadores como Rui Carlota, tiktoker português com mais de 3,5 milhões de seguidores, ou Ana Gomes, conhecida pelo já extinto projecto A Melhor Amiga da Barbie e agora autora do projecto Ana Gomes Living, onde partilha dicas para uma vida mais saudável.
“O nosso objectivo é criarmos um debate sobre o crescimento, tendências e estratégias do marketing de influência e a sua crescente importância para as marcas. E pensámos que, para isso, ninguém melhor do que as próprias marcas, agências e influenciadores para partilharem as suas estratégias e experiências na primeira pessoa em mais um evento de partilha de conhecimentos de que nos orgulhamos de organizar”, justifica Virgínia Coutinho, CEO da Lisbon Digital School.
“As vantagens e riscos de trabalhar com influenciadores, o que se deve ter em consideração na negociação e parceria com os mesmos, como se medem os resultados no marketing de influência e quais as melhores práticas e tendências futuras” serão alguns dos temas em análise no evento, que terá como patrocinador principal a Primetag, ferramenta de medição de campanhas de marketing de influência. “A startup tecnológica portuguesa, que durante 2020 monitorizou mais de 1300 campanhas que valeram 20 milhões de euros, irá apresentar à audiência dicas de como aumentar o ROI em campanhas de marketing de influência”, antecipa a organização do evento.