Sanjo entrega comunicação à Companhia das Soluções
A comunicação da marca de calçado desportivo portuguesa Sanjo está, a partir deste mês, nas mãos da Companhia das Soluções.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A comunicação da marca de calçado desportivo portuguesa Sanjo está, a partir deste mês, nas mãos da Companhia das Soluções. A cargo da agência ficará a comunicação estratégica, assessoria de imprensa e relações públicas da marca histórica que regressou recentemente ao mercado após ter encerrado, na década de 70, face às dificuldades provocadas pela crescente concorrência das marcas internacionais na sequência do fim da ditadura. A aposta passa agora por “uma produção 100% portuguesa e uma nova abordagem criativa”.
“Sentimos que é o casamento perfeito, temos a história de marca mais forte em Portugal e ninguém melhor para nos ajudar a contar as nossas histórias”, afirma, sobre a escolha da agência, José do Egipto Magalhães, administrador da Sanjo, considerando estar “em boa ‘Companhia’ pela equipa, pelo espaço e, sobretudo, pela energia de comunicar melhor, quer com o legado, quer com as novas tribos que vamos conquistar juntos”.