Sanjo entrega comunicação à Companhia das Soluções
A comunicação da marca de calçado desportivo portuguesa Sanjo está, a partir deste mês, nas mãos da Companhia das Soluções.
Pedro Durães
Fora do Escritório com André Gerson, CEO do GCIMedia Group
Bernardo Azevedo é o novo diretor de vendas e parcerias do A Bola
Apple condenada a pagar €13 mil milhões, um dia após lançar novo iPhone 16 (com vídeos)
World Opportunity Fund exige €2,8 milhões à Printer Portuguesa
Políticas de minimização de dados reduzem variedade e eficácia dos anúncios
Inteligência Artificial na Black Friday: Guia Grátis da E-goi Reúne Especialistas e Dicas Exclusivas
Luísa Oliveira nomeada diretora-geral da Henkel Consumer Brands na Henkel Ibérica
Geração Z prefere YouTube ao TikTok
Google vai excluir automaticamente novos anunciantes dos domínios ‘estacionados’
Audiências semanais: TVI recupera liderança
A comunicação da marca de calçado desportivo portuguesa Sanjo está, a partir deste mês, nas mãos da Companhia das Soluções. A cargo da agência ficará a comunicação estratégica, assessoria de imprensa e relações públicas da marca histórica que regressou recentemente ao mercado após ter encerrado, na década de 70, face às dificuldades provocadas pela crescente concorrência das marcas internacionais na sequência do fim da ditadura. A aposta passa agora por “uma produção 100% portuguesa e uma nova abordagem criativa”.
“Sentimos que é o casamento perfeito, temos a história de marca mais forte em Portugal e ninguém melhor para nos ajudar a contar as nossas histórias”, afirma, sobre a escolha da agência, José do Egipto Magalhães, administrador da Sanjo, considerando estar “em boa ‘Companhia’ pela equipa, pelo espaço e, sobretudo, pela energia de comunicar melhor, quer com o legado, quer com as novas tribos que vamos conquistar juntos”.