Garnier junta influenciadoras para promover máscaras de tecido
Kelly Bailey, Margarida Corceiro, Bárbara Branco ou Irma Dali são algumas das influenciadoras que se juntam à campanha digital da Garnier através da qual a marca pretende introduzir os domingos com M.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Kelly Bailey, Margarida Corceiro, Bárbara Branco ou Irma Dali são algumas das influenciadoras que se juntam à campanha digital da Garnier através da qual a marca pretende introduzir os domingos com M. “Os hábitos de beleza mudaram no último ano e há cada vez mais espaço para introduzirmos novos gestos na rotina de cuidados de pele. Existem gestos simples que fazem a diferença no rosto, e também na mente, e, por esta razão Garnier incentiva à adopção do Meu Momento de cada um de nós, os domingos com M”, explica a marca em nota de imprensa.
O objectivo da estratégia de marketing de influência, desenvolvida internamente, é promover a gama de máscaras de tecido Garnier Skin Active e irá desenrolar-se ao longo dos vários domingos do mês de Março nas redes sociais da marca e das influenciadoras.