Luvin comunica Edgard & Cooper e aposta no pet influence marketing
A marca de alimentação animal saudável Edgard & Cooper é o mais recente cliente da Luvin, agência que está a apostar na área de pet influence marketing. Nesse segmento, Simão […]
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A marca de alimentação animal saudável Edgard & Cooper é o mais recente cliente da Luvin, agência que está a apostar na área de pet influence marketing. Nesse segmento, Simão The Beagle, influenciador de quatro patas com mais de 31 mil seguidores no Instagram, é anunciado como o novo agenciado da Luvin. “Cada vez mais os animais de estimação são a extensão das nossas famílias. Prova disso é que na Luvin, uma agência pet friendly, eles também fazem parte do nosso dia-a-dia no escritório: a Ginja, a Júlia, o Duke, a Lolita, a Kaya, o Bonga, a Chiquinha e o Snow são visitas frequentes. Neste contexto, torna-se primordial que também eles, assim como os produtos que consomem, ganhem espaço e relevância no mercado digital”, aponta Magda Santos, chief operating officer da agência.
“Num momento em que os pet influencers ganham cada vez mais expressão, a entrada da Edgard & Cooper é reflexo de que a Luvin está atenta a esta tendência crescente de mercado”, sublinha a agência, que assumirá a responsabilidade sobre a estratégia de assessoria de imprensa e de influence marketing da marca de alimentação animal saudável, assegurando ainda a gestão de redes sociais para as plataformas Instagram e Facebook.