Message in a Bottle assume comunicação e eventos da Churchill’s
A Message in a Bottle foi a agência escolhida pela Churchill’s para trabalhar a comunicação e eventos da marca de vinhos do Porto e do Douro que este ano assinala 40 anos.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
A Message in a Bottle foi a agência escolhida pela Churchill’s para trabalhar a comunicação e eventos da marca de vinhos do Porto e do Douro que este ano assinala 40 anos. Assessoria de imprensa, aconselhamento estratégico e produção de eventos serão as três áreas a cargo da agência numa altura em que a marca está, nas palavras de Zoe Graham, “a preparar os próximos 40 anos com ambição, abraçando os momentos e ocasiões tradicionais, mas conscientes de que são também a base de onde novas tradições podem surgir”.“
A Churchill’s é hoje uma equipa de 40 pessoas que produz, com métodos de produção tradicionais, protocolos de intervenção mínima e uvas de qualidade superior, cerca de 50 mil caixas de vinho por ano. Mas somos também uma equipa jovem, guiada pelo mesmo espírito ‘’millennial’, como muitas vezes dizemos a brincar na Churchill’s, que o meu pai teve quando fundou a empresa aos 29 anos”, explica a directora de marketing e vendas da empresa, filha mais velha de Johnny Graham, fundador e enólogo principal da marca.
“A possibilidade de podermos trabalhar uma marca com o posicionamento da Churchill’s, que combina tradição com irreverência, inovação com qualidade, para mais num ano em que celebra quatro décadas e preparam tantas novidades é não só uma grande responsabilidade, mas também um motivo de orgulho”, considera Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle.