Marketing Lovers cria plataforma para o sector imobiliário em parceria com IPAM e Multidados
“Valorizar os profissionais do mercado imobiliário, através de um processo de certificação e avaliação do trabalho realizado” é o objectivo da Marca Segura, plataforma que resulta de uma parceria entre a Marketing Lovers, o IPAM e a empresa de estudos de mercado Multidados.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“Valorizar os profissionais do mercado imobiliário, através de um processo de certificação e avaliação do trabalho realizado” é o objectivo da Marca Segura, plataforma que resulta de uma parceria entre a Marketing Lovers, o IPAM e a empresa de estudos de mercado Multidados. Através da plataforma, que reúne consultores e agências imobiliárias, o consumidor poderá “consultar os perfis dos consultores imobiliários e contactar directamente quem poderá ser mais indicado para comercializar o seu imóvel”, explica a empresa em nota de imprensa, acrescentando que “cada profissional inscrito na Marca Segura disponibiliza ao mercado o seu perfil, juntamente com a avaliação dos seus clientes e as formações que vai realizando”.“O sector imobiliário está dotado de profissionais competentes, formados e habilitados a prestar um serviço de excelência e confiança ao consumidor. Assim, a Marca Segura tem como propósito transmitir ao consumidor confiança na selecção desses profissionais”, esclarece Marcos Ribeiro, fundador da Marketing Lovers e CEO da Marca Segura.
Além da presença na plataforma, os profissionais têm acesso a formação em áreas como marketing e vendas, comportamentos de compra e venda, avaliação imobiliária, marketing pessoal, coaching, PNL ou marketing digital, podendo ainda participar num Programa Avançado em Mediação Imobiliária, numa Pós-Graduação em Marketing e Gestão Imobiliária e num Executive Master em Gestão Imobiliária, ministrados pelo IPAM.
“O grupo de docentes destes programas é composto por profissionais que desenvolvem as suas actividades de forma activa no sector imobiliário, garantindo, desta forma, uma transmissão de conhecimento teórico-prático consciente da realidade do sector”, explica Marcos Ribeiro.