Marketing Lovers cria plataforma para o sector imobiliário em parceria com IPAM e Multidados
“Valorizar os profissionais do mercado imobiliário, através de um processo de certificação e avaliação do trabalho realizado” é o objectivo da Marca Segura, plataforma que resulta de uma parceria entre a Marketing Lovers, o IPAM e a empresa de estudos de mercado Multidados.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
“Valorizar os profissionais do mercado imobiliário, através de um processo de certificação e avaliação do trabalho realizado” é o objectivo da Marca Segura, plataforma que resulta de uma parceria entre a Marketing Lovers, o IPAM e a empresa de estudos de mercado Multidados. Através da plataforma, que reúne consultores e agências imobiliárias, o consumidor poderá “consultar os perfis dos consultores imobiliários e contactar directamente quem poderá ser mais indicado para comercializar o seu imóvel”, explica a empresa em nota de imprensa, acrescentando que “cada profissional inscrito na Marca Segura disponibiliza ao mercado o seu perfil, juntamente com a avaliação dos seus clientes e as formações que vai realizando”.“O sector imobiliário está dotado de profissionais competentes, formados e habilitados a prestar um serviço de excelência e confiança ao consumidor. Assim, a Marca Segura tem como propósito transmitir ao consumidor confiança na selecção desses profissionais”, esclarece Marcos Ribeiro, fundador da Marketing Lovers e CEO da Marca Segura.
Além da presença na plataforma, os profissionais têm acesso a formação em áreas como marketing e vendas, comportamentos de compra e venda, avaliação imobiliária, marketing pessoal, coaching, PNL ou marketing digital, podendo ainda participar num Programa Avançado em Mediação Imobiliária, numa Pós-Graduação em Marketing e Gestão Imobiliária e num Executive Master em Gestão Imobiliária, ministrados pelo IPAM.
“O grupo de docentes destes programas é composto por profissionais que desenvolvem as suas actividades de forma activa no sector imobiliário, garantindo, desta forma, uma transmissão de conhecimento teórico-prático consciente da realidade do sector”, explica Marcos Ribeiro.