GCI alarga oferta de eventos virtuais com solução para feiras e exposições
Após ter lançado no último ano a plataforma Virtual Arena para a organização de eventos digitais e híbridos, o grupo GCI alarga agora a oferta à área das feiras e exposições.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Após ter lançado no último ano a plataforma Virtual Arena para a organização de eventos digitais e híbridos, o grupo GCI alarga agora a oferta à área das feiras e exposições. A partir da mesma plataforma, foi desenvolvido o Virtual Park, um complexo para feiras e exposições descrito como “uma cidade virtual, que alia todas as valências do Virtual Arena a mais edifícios, auditórios, área de exposição e espaço exterior, que podem ser personalizados e revestidos de conteúdos”. A solução permite ainda criar “lojas que oferecem a experiência de venda” e inclui uma roda gigante com “vista panorâmica do recinto”.
“O sector das feiras e dos grandes eventos tem estado parado por força da pandemia. Mas, com o Virtual Park volta a ser possível ir a uma feira e ter uma experiência de marca neste mercado”, assegura Bruno Batista, presidente grupo GCI.