Bastarda ganha conta da STCP
A criatividade da nova estratégia de comunicação na STCP, operadora de transportes colectivos do Porto, vai ficar a cargo da Bastarda.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A criatividade da nova estratégia de comunicação na STCP, operadora de transportes colectivos do Porto, vai ficar a cargo da Bastarda. A agência de Vila Nova de Gaia ganhou a conta de comunicação online e offline da marca, ficando responsável pela “criação e implementação de uma nova estratégia de comunicação interna e externa da STCP que pretende fazer jus à relevância e história da marca, melhorando a sua presença tanto no offline, como no online”. A contratação da agência de Gaia para trabalhar a marca STCP abrange ainda o Museu do Carro Eléctrico, cuja estratégia de comunicação ficará igualmente sob a alçada da Bastarda.
“Numa fase de tantas incertezas, é com entusiasmo que conquistamos a confiança de uma instituição com a história, legado e a importância da STCP”, destaca David Beijoco, CEO da agência de Vila Nova de Gaia.