Félix da Costa é o novo embaixador do stand online Pisca Pisca
António Félix da Costa, piloto português que conquistou o título mundial de Fórmula E, é o novo embaixador do stand online Pisca Pisca.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
António Félix da Costa, piloto português que conquistou o título mundial de Fórmula E, é o novo embaixador do stand online Pisca Pisca. A plataforma de compra e venda de carros usados promovida pelo Credibom e pela APDCA estabeleceu uma parceria com o piloto com o objectivo de “reforçar o seu posicionamento enquanto marca incentivadora de alternativas de mobilidade mais sustentáveis, através da comercialização de veículos mais ecológicos”.
Félix da Costa, piloto da DS Techeetah que começa a defesa do título mundial nos próximos dias 26 e 27 de Fevereiro em Diriyah, na Arábia Saudita, representará a marca tanto a nível digital como através da presença no Open Day do Banco Credibom/Pisca Pisca, bem como noutros eventos da plataforma.
“Não podíamos estar mais satisfeitos com esta parceria. Além de ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo seu talento enquanto piloto de Fórmula E, o António Félix da Costa defende alguns dos valores que orientam a nossa actuação, como a preocupação por um futuro mais limpo”, justifica Paulo Figueiredo, director comercial do Pisca Pisca, acrescentando que a plataforma, tal como o piloto, “procura incentivar os portugueses a fazer escolhas mais sustentáveis de mobilidade, como é o exemplo dos carros eléctricos”. ”Com esta parceria, estamos a apoiar o talento nacional e, em simultâneo, a reforçar junto dos portugueses a importância de escolher veículos mais ecológicos, conclui o responsável.
Nas palavras de António Félix da Costa, “esta parceria faz sentido porque existe uma sinergia entre aquilo em que acredito e os valores da marca Pisca Pisca”. “Como tenho vindo a alertar, é urgente repensarmos a forma como nos transportamos e começarmos a apostar em soluções sustentáveis que garantam mais qualidade de vida e um ambiente mais limpo”, prossegue o piloto, defendendo que “a mobilidade eléctrica é o futuro”, pelo que “faz todo o sentido juntar-me a uma marca que defende este princípio e que procura oferecer formas de mobilidade mais acessíveis e sustentáveis aos portugueses”.