Centros comerciais da CBRE promovem concerto online de acesso limitado
A CBRE, que gere vários comerciais, está a promover 150 acessos duplos para um concerto digital da cantora Marisa Liz e do músico e produtor Tiago Pais, mentores da banda […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A CBRE, que gere vários comerciais, está a promover 150 acessos duplos para um concerto digital da cantora Marisa Liz e do músico e produtor Tiago Pais, mentores da banda Amor Electro.
Esta iniciativa foi concebida para ser totalmente digital, desde a dinâmica do passatempo ao concerto. O passatempo decorre nas redes sociais dos centros 8ªAvenida em São João da Madeira, Alameda Shop&Spot no Porto, Alma Shopping em Coimbra, LoureShopping, em Loures, NossoShopping em Vila Real, RioSul Shopping no Seixal e Torreshopping em Torres Novas.
“É fundamental que consigamos constantemente adaptar-nos aos contextos, nomeadamente às novas circunstâncias e restrições em que vivemos. Desta forma orientámos a estratégia, para aquela que é uma tendência crescente: as iniciativas digitais”, comenta Mónica Pinto Coelho, property management marketing director da CBRE Ibéria.