SA365 cria duas séries de receitas para as redes sociais do Continente
Menu Semanal e Cozinhar em Família são as duas séries de receitas disponibilizadas pelo Continente a pensar no novo período de confinamento.
Pedro Durães
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Menu Semanal e Cozinhar em Família são as duas séries de receitas disponibilizadas pelo Continente a pensar no novo período de confinamento. “Simplificar o dia-a-dia dos portugueses e promover um momento de bem-estar em família” são os objectivos da iniciativa lançada através das redes sociais da insígnia da Sonae, com estratégia e direcção criativa a cargo da SA365, agência criativa digital do grupo E.Life, que trabalha as redes sociais e gestão de influenciadores do Continente.
O Menu Semanal consistirá numa série de cinco “receitas simples, deliciosas e saudáveis, para cada dia da semana”, sendo que “a escolha das receitas terá por base aquilo que são as pesquisas feitas pelos utilizadores para garantia da máxima relevância nos conteúdos entregues, bem como o incentivo ao consumo de ingredientes frescos e sazonais”, descreve a agência. Esta série de receitas irá manter-se ao longo de todo o ano de 2021, com publicação a cada segunda-feira. Já às sexta-feiras é a vez da série Cozinhar em Família, através da qual serão partilhadas receitas para fazer em casa com as crianças.